CAMPANHA MAIO AMARELO É DEBATIDA NO CASEP DE SÃO JOSÉ DO CEDRO

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação. Desta forma, o CASEP de São José do Cedro, através da equipe técnica, instrutores coordenação e educadores sociais iniciou o mês com esta campanha.

Continue lendoCAMPANHA MAIO AMARELO É DEBATIDA NO CASEP DE SÃO JOSÉ DO CEDRO

CASEP DE SÃO JOSÉ DO CEDRO INCENTIVA A AUTONOMIA DOS ADOLESCENTES

Um dos princípios do Método PROINTER, implantado pelo INECES no processo de socioeducação, é a geração de valores. Baseado nisso, o Casep de São José do Cedro incentiva a autonomia dos adolescentes com o ensinamento de práticas rotineiras dos afazeres de casa.

Continue lendoCASEP DE SÃO JOSÉ DO CEDRO INCENTIVA A AUTONOMIA DOS ADOLESCENTES