CORONAVÍRUS: CASEP DE JOINVILLE PASSA POR DESINFECÇÃO
Como medida de prevenção no combate a Covid-19, a unidade do Casep de Joinville passou por uma desinfecção e esterilização.
Como medida de prevenção no combate a Covid-19, a unidade do Casep de Joinville passou por uma desinfecção e esterilização.
O INECES segue rigorosamente os protocolos de segurança por meio da utilização do uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social.
A ação visa prevenir e combater a Covid-19 no local, contribuindo para saúde e bem-estar de todos.
A meditação é capaz de promover um equilíbrio das emoções, oferecendo uma nova forma de lidar com estresse físico e emocional.
Os internos puderam relacionar histórias de livros com suas histórias de vida, sendo instigados a refletir através de suas próprias vivências, fazendo conexão com o comportamento da águia e o seu próprio comportamento.
A hortoterapia tem o intuito de fazer com que o adolescente possa se sentir útil, melhorando sua autoestima, além de proporcionar um aprendizado e desenvolvimento de habilidades, contribuindo para reinserção social.
Na atividade, os adolescentes tem a possibilidade de ter contato com os animais sendo uma ação prazerosa e com importante contribuição para a sua ressocialização.
O Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Blumenau realizou esta semana o dia D de Limpeza e desinfecção para evitar a proliferação do vírus.
Trata-se de uma oficina profissionalizante de jardinagem básica e paisagismo, que instruirá os adolescentes em conflito com a lei no período de internação provisória.
Eles puderam aprender que a data não significa ganhar somente os ovos de chocolate, mas sim fazer uma reflexão em busca de uma nova jornada.