ÁRVORE DA COPA DO MUNDO NA SEMILIBERDADE DE BLUMENAU
A Copa do Mundo é uma competição internacional organizada pela Federação Internacional de Futebol a cada quatro anos. A disputa passou a ser realizada em 1930, com a primeira competição sediada pelo Uruguai.
Na Semiliberdade de Blumenau, os socioeducandos fizeram uma árvore sobre a copa.
Primeiro, a equipe apresentou aos jovens as seleções que participaram da copa e, logo depois, os socioeducandos confeccionaram a árvore. Eles utilizaram p das bandeiras dos países para as folhas e o tronco feito com papel cartão.
O objetivo da atividade foi apresentar aos jovens a história da Copa do Mundo, ajudando-os a entender os principais pontos da competição e os países que foram campeões.





