SEMILIBERDADE DE CAÇADOR PARTICIPA DA 12° CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
A psicóloga e a assistente social da Semiliberdade de Caçador participaram da 12° Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente que aconteceu na câmara de vereadores da cidade de Caçador.
O evento teve como tema “Direitos das Crianças e Adolescentes em tempos de Pandemia e Pós covid-19”.
O objetivo da conferência foi promover a mobilização social para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças e de suas famílias.
Durante o evento, foram divididos cinco grupos de participantes para discutir sobre um eixo específico e selecionar ações que irão para o congresso regional para garantir novas políticas públicas.





