Os adolescentes do Casep de Joinville participaram esta semana de mais um momento de escrita no “Diário Terapêutico”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trata-se de um projeto desenvolvido na unidade que possibilita aos socioeducandos expressarem seus sentimentos por meio da escrita nesse diário, refletindo sobre seus atos e responsabilidades. O projeto acontece a cada 15 dias, todas às quartas-feiras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A atividade tem como objetivo promover aos socioeducandos a habilidade de refletir sobre suas vidas, seja sobre questões relacionadas ao passado, presente ou futuro, após retornarem ao convívio em sociedade.


