No momento, você está visualizando ADOLESCENTES DO CASEP DE JOINVILLE EXPRESSAM SENTIMENTOS EM DIÁRIO TERAPÊUTICO

ADOLESCENTES DO CASEP DE JOINVILLE EXPRESSAM SENTIMENTOS EM DIÁRIO TERAPÊUTICO

Os adolescentes do Casep de Joinville participaram esta semana de mais um momento de escrita no “Diário Terapêutico”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trata-se de um projeto desenvolvido na unidade que possibilita aos socioeducandos expressarem seus sentimentos por meio da escrita nesse diário, refletindo sobre seus atos e responsabilidades. O projeto acontece a cada 15 dias, todas às quartas-feiras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A atividade tem como objetivo promover aos socioeducandos a habilidade de refletir sobre suas vidas, seja sobre questões relacionadas ao passado, presente ou futuro, após retornarem ao convívio em sociedade.