Com a aproximação do natal, sentimentos de humanidade afloram na maioria das pessoas. Nesse clima, os adolescentes do Casep de Curitibanos participaram de uma oficina de culinária em que produziram biscoitos natalinos.
Os biscoitos caseiros foram decorados de forma especial. Toda a produção foi doada a duas instituições, entre elas está a ESF Getúlio Vargas, que presta serviços de saúde, assistência médica e odontológica ao Casep de Curitibanos.
Além de exercitar sentimentos de empatia e gratidão nos adolescentes, a atividade teve o objetivo terapêutico em desenvolver nos jovens habilidades manuais e culinárias. A ação também instiga os adolescentes a terem um espírito empreendedor.


