DIA NACIONAL DE COMBATE A DENGUE NA SEMILIBERDADE DE BLUMENAU
O Dia Nacional de combate à dengue tem o objetivo de mobilizar iniciativas do Poder Público e a participação da população para a realização de ações destinadas ao combate do vetor da doença.
Os socioedicandos, da Semiliberdade de Blumenau, fizeram uma atividade sobre a dengue.
Eles assistiram uma videoaula sobre como evitar o acumulo de água e a forma de combater a proliferação dos mosquitos.
Os jovens também confeccionaram dois cartazes, um destacando o dia do combate a dengue e o outro dizendo “Dengue, aqui não”.
A atividade teve como objetivo apresentar a importância da conscientização do combate ao mosquito transmissor Aedes Aegypti.




