ADOLESCENTES PARTICIPAM DO JOGO DA ESCOLHA NO CASEP JOINVILLE
O objetivo do jogo foi promover reflexões aos socioeducandos sobre as escolhas realizadas em situações recorrentes do cotidiano.
O objetivo do jogo foi promover reflexões aos socioeducandos sobre as escolhas realizadas em situações recorrentes do cotidiano.
Os adolescentes tiveram momentos de reflexão e informação sobre a violência contra a mulher. A atividade faz parte do movimento Agosto Lilás.
Os marcadores foram feitos com a técnica de origami. Os objetos serão usados pelos próprios adolescentes durante a oficina de leitura que acontece toda semana na unidade.
Os adolescentes fizeram uma imersão sobre a cultura da cidade e a arquitetura. Eles aprenderam mais, por exemplo, sobre as casas enxaimel.
Dois adolescentes participaram dos cursos profissionalizantes de “Gestão de Pessoas” e “Auxiliar de Oficina de Mecânica".
O equipamento foi doado pela Pastoral Carcerário do município. O objetivo é ensinar a tecelagem aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.
Os armários foram utilizados em uma sala de aula, para guardar materiais e livros, e na lavanderia, para guardar uniformes e itens de cama e banho.
O socioeducando iniciou, esta semana, o curso superior em Gestão da Qualidade na Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE).
O dia dos avós foi lembrado no Casep de Joinville. Os adolescentes foram incentivados a escrever uma carta para os familiares.
Os jogos olímpicos, realizados em Tokio no Japão, estão despertando a curiosidade dos adolescentes, que cumprem medidas socioeducativas, no Casep de Joinville.