No momento, você está visualizando INECES NÃO ABANDONA A LUTA CONTRA A COVID-19

INECES NÃO ABANDONA A LUTA CONTRA A COVID-19

  • Autor do post:
  • Categoria do post:INECES

Toda semana, as unidades socioeducativas administradas pelo INECES, em Santa Catarina, entre Casep e semiliberdade, realizam o dia D de Limpeza e desinfecção. Colaboradores e adolescentes fazem um mutirão contra a Covid-19. As dependências das unidades passam por uma “geral”.

A medida seque uma determinação do Instituto que visa seguir os protocolos determinados pelos órgãos sanitários.

Nas unidades, todos os colaboradores e socioeducandos com mais de 18 anos foram vacinados. Muitos foram receberam ainda com a primeira dose.

O INECES também mantém as medidas de uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.