Na semana do Meio Ambiente, o Casep de Blumenau preparou uma série de atividades. Catorze adolescentes participaram de uma roda de conversa que debateu sobre a importância do meio ambiente e sua preservação. Também foi exibido em vídeo referente ao tema, o que possibilitou um debate mais profundo sobre o assunto.
Os adolescentes também confeccionaram cartazes com desenhos e frases sobre o meio ambiente, que foram expostos em um mural no corredor da instituição. A ação buscou gerar uma reflexão coletiva sobre nossas ações diárias e o impacto delas no meio ambiente.
A “Semana do Meio Ambiente” no Casep teve como objetivo mostrar a importância da sustentabilidade para um futuro mais limpo para as próximas gerações.





