No momento, você está visualizando VÍDEO “PERCA O MEDO” NO CASEP DE CURITIBANOS 

VÍDEO “PERCA O MEDO” NO CASEP DE CURITIBANOS 

Os adolescentes e educadores do Casep de Curitibanos participaram de um momento de espiritualidade.

 

Na atividade, eles assistiram a um vídeo chamado “Perca o medo” de Deive Leonardo.

 

O vídeo falava sobre a diferença entre o medo, que acaba bloqueando as pessoas para vários assuntos, e o medo que faz com que as pessoas não se machuquem.

 

O objetivo do momento de espiritualidade foi para que os adolescentes pudessem aprendam a diferenciar o medo que bloqueia e o medo que previne.