Os adolescentes e educadores do Casep de Curitibanos participaram de um momento de espiritualidade.
Na atividade, eles assistiram a um vídeo chamado “Perca o medo” de Deive Leonardo.
O vídeo falava sobre a diferença entre o medo, que acaba bloqueando as pessoas para vários assuntos, e o medo que faz com que as pessoas não se machuquem.
O objetivo do momento de espiritualidade foi para que os adolescentes pudessem aprendam a diferenciar o medo que bloqueia e o medo que previne.


