CURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CASEP DE SÃO JOSÉ DO CEDRO
As aulas serão realizada pelos adolescentes que terminaram o ensino médio.
As aulas serão realizada pelos adolescentes que terminaram o ensino médio.
Os adolescentes produziram a sobremesa do começo ao fim, seguindo todas as normas de higiene e segurança.
Os adolescentes participaram de um curso para equilibrar o uso de suas competências no desenvolvimento do negócio.
A comitiva foi formada por representantes do Sistema Socioeducativo e da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública do Acre. Acompanhados do diretor geral do Dease, eles conheceram a rotina e projetos realizado na unidade.
Os adolescentes participaram de uma palestra sobre formas de conscientização e prevenção ao câncer.
Através do curso, os adolescentes tiveram uma capacitação profissional e também foram preparados para o mercado de trabalho.
Os socioeducandos aprenderam a forma adequada de cuidar da saúde bucal.
Os adolescentes da unidade aprenderam sobre as principais ferramentas do computador e como utilizá-las.
Eles produziram panos de pratos pintados e decorados e depois presentearam os familiares durante as visitas.
Os adolescentes aprenderam como é feito todo o preparo do bolo e técnicas que deixam a receita ainda mais saborosa.