O Casep de Curitibanos promoveu, neste fim de semana, o encontro “Espiritualidade”. Na ocasião, todos os adolescentes da unidade, acompanhados pela equipe multidisciplinar, tiveram um momento de reflexão sobre a vida e o seu lado espiritual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante o encontro, eles assistiram ao vídeo “Os três conselhos”, que levou os adolescentes a pensar sobre os caminhos que querem seguir e onde eles irão os levar. Após a exibição do vídeo, eles participaram de uma conversa sobre o que cada um compreendeu sobre o assunto.⠀⠀⠀
O objetivo do encontro foi provocar uma reflexão sobre a importância de pensar antes de agir e o quanto a conexão espiritual com Deus é primordial neste processo.


